Tamanho da letra:
|

Cristóvão comenta opção por Felipe na lateral e elogia atuação


Quinta-feira, 13/10/2011 - 23:26

O técnico Cristovão Borges surpreendeu e escalou o meia Felipe na lateral esquerda, enquanto o volante Jumar, que já havia sido escalado improvisado na posição, atuou no meio de campo no empate em 2 a 2 contra o Atlético-PR nesta quinta-feira, na Arena da Baixada. O treinador explicou a opção lembrando a falta de ritmo de jogo de Felipe, que voltou de lesão na partida contra o Internacional, na última rodada.

- Como ele ficou muito tempo sem jogar, ainda está sem ritmo. E no meio de campo, o volume de jogo é muito maior. Fiquei preocupado e escalei na lateral como uma forma de proteção, mas que ele pudesse criar. Quando o Eder Luis caiu pela esquerda, deu mais espaço para o Felipe jogar - ressaltou Cristovão, que lembrou a que o camisa 6 foi essencial para o empate na Arena da Baixada:

- Essa era a intenção desde o início do jogo, mas cometemos alguns erros. Mas conseguimos isso no segundo tempo, por isso conseguimos empatar. Tinha uma certa dificuldade por aquele lado e a participação do Felipe pode ajudar na saída de bola. Primeiro tempo não conseguimos colocar a bola no chão - disse.

Fonte: Lancenet