Tamanho da letra:
|

Cristóvão vai motivar grupo do Vasco com resultados de quarta-feira


Quinta-feira, 13/10/2011 - 14:21

São Paulo e Internacional empataram, assim como Flamengo e Palmeiras. Mas o resultado mais importante até este momento foi a vitória do Botafogo sobre o Corinthians. Com isso, basta ao Vasco vencer o Atlético-PR, na noite desta quinta-feira, às 20h30m (de Brasília), para retormar a liderança perdida na última rodada. O técnico Cristóvão Borges sabe disso e admitiu que pretende tirar vantagem do fato de entrar em campo já sabendo do que aconteceu com os demais rivais.

- É uma certa vantagem saber exatamente o que precisamos fazer. E vou bater nesta tecla, apesar de que, independentemente do que já aconteceu ou do que pode acontecer, o nosso foco é sempre a vitória. Ainda mais nesta etapa do campeonato. Não tem jeito mesmo - afirmou.

Assim como tem feito em suas entrevistas recentes, Cristóvão voltou a bater na tecla de que este Brasileiro vai ser o mais disputado dos últimos anos. Ele não acredita que um clube irá conseguir se distanciar e abrir uma grande vantagem nestas últimas dez rodadas. Por isso, o treinador espera que o Vasco consiga retomar o caminho das vitórias nesta noite.

Este, inclusive, foi o tema da longa conversa que teve com os jogadores no treino da última terça-feira. Cristóvão Borges pediu atenção redobrada e manteve o ânimo do grupo após a derrota para o Internacional.

- A gente não pode perder o que sempre nos caracterizou. Somos uma equipe forte, competitiva e temos de mostrar isso nesta reta final. Ninguém vai conseguir abrir grandes vantagens. O equilíbrio é a marca, então temos de retomar a nossa regularidade - afirmou.

Com 50 pontos, o Vasco é o vice-líder do Campeonato Brasileiro, um ponto atrás do Corinthians.

Fonte: GloboEsporte.com