Tamanho da letra:
|

Felipe e Jumar recebem 3º cartão e não jogam domingo; Romulo preocupa


Quinta-feira, 13/10/2011 - 22:38

Além do empate em 2 a 2 e da chance desperdiçada de retomar a liderança do Campeonato Brasileiro, o Vasco teve outros problemas na partida desta quarta-feira, contra o Atlético-PR, em Curitiba. O meia Felipe e o volante Jumar receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora do próximo jogo, contra o Atlético-MG, em São Januário, no domingo.

Além da ausência dos dois jogadores, o time cruzmaltino também pode perder o meia Rômulo. O jogador deixou o gramado da Arena da Baixada ainda no início da partida reclamando de dores musculares na coxa direita e preocupa a comissão técnica para o jogo de domingo. Ele será reavaliado nesta sexta-feira, no retorno da delegação ao Rio de Janeiro, para saber se terá condições de atuar no fim de semana.

Sem os dois volantes e com Eduardo Costa ainda em fase de recuperação, o técnico Cristóvão Borges pode ter sérios problemas para montar a parte defensiva do meio campo vascaíno para o duelo ante o Atlético-MG. Confirmado os desfalques, Allan e Fellipe Bastos, que já atuaram juntos nesta quinta-feira, podem ser a solução para o setor.

Na armação, fazendo a ligação com o ataque, Juninho Pernambucano poderá ser o substituto de Felipe. Entretanto, a comissão técnica do cruzmaltino ainda não confirma o retorno do "Reizinho" para a partida de domingo. Com isso, Bernardo pode herdar a vaga de Felipe.

Com 51 pontos e "estacionado" na segunda colocação, o Vasco precisa da vitória a qualquer custo na partida do próximo domingo. Em caso de novo tropeço, os vascaínos podem ser ultrapassados pelas equipes que disputam as primeiras colocações e ficarem cada vez mais distantes da briga pelo título brasileiro.

Fonte: UOL