Tamanho da letra:
|

Feliz por Pedrinho no Olaria, Felipe diz que Vasco não valoriza ídolos


Quinta-feira, 13/10/2011 - 12:30

Pedrinho surpreendeu a muita gente ao acertar seu retorno aos gramados para a disputa do Carioca do ano que vem com a camisa do Olaria, quase dois anos após ter anunciado a aposentadoria. Mas Felipe não foi um desses. Amigo de longa data do jogador, o camisa 6 do Vasco chegou a participar da decisão em contatos pelo telefone. Felipe se mostrou feliz pelo ex-companheiro de clube, mas voltou a dizer que o lugar de Pedrinho deveria ser o Vasco, mas que pessoas no clube acabam não valorizando os ídolos.

Felipe recordou que Pedrinho se dispôs a ajudar o Vasco em 2008, ano difícil que acabou culminando com o rebaixamento para a Segunda Divisão. No ano seguinte, Pedrinho acabou dispensado sem grande destaque, o que o deixou magoado. Felipe deixou no ar que o amigo gostaria de voltar em um cargo fora dos campos, mas acabou não sendo convidado. Com isso, decidiu voltar a jogar "para se divertir com responsabilidade".

- É complicado para mim falar do Pedrinho. Eu sabia desde o início desta ideia dele e fiquei pelo telefone conversando com ele o tempo todo. Sei que ele gostaria de estar no Vasco dentro ou fora de campo, mas o clube acaba não valorizando como deveria pessoas que fizeram história como ele. O amor que o Pedrinho tem pelo Vasco é imenso e ele queria um convite que acabou não acontecendo. Agora ele vai dar os últimos passos pelo Olaria - lamentou.

Sobre o desempenho, Felipe sabe que Pedrinho vai ter de passar por uma readaptação e que o brilho de outros tempos não vai voltar com facilidade. O camisa 6 apenas torce para que o amigo consiga alcançar o objetivo que é se divertir com responsabilidade. Mas aproveitou para deixar claro que não pretende enfrentá-lo.

- Nunca joguei contra o Pedrinho e não vai ser desta vez (risos)! Agora fora de brincadeira, ele vai ter de se readaptar aos treinos. Ele vinha jogando showbol, mas não é a mesma coisa. A qualidade não se discute, mas vai ser um novo aprendizado - explicou.

Fonte: GloboEsporte.com