Tamanho da letra:
|

Felipe e Jumar treinaram novamente nesta 5ª e devem pegar o Inter


Quinta-feira, 06/10/2011 - 10:36

Pelo segundo dia consecutivo, Felipe e Jumar treinaram com bola em São Januário provando que estão em plenas condições de voltar ao time no próximo domingo, contra o Internacional, às 16h (de Brasília), no Beira-Rio. Os dois participaram do treino tático comandando pelo auxiliar técnico Jorge Luiz, na manhã desta quinta-feira. Felipe se movimentou, arriscou dribles e chutes, mas deixou a atividade no meio para fazer um treino físico na academia do clube.

Antes disso, foi realizado um leve treino físico que contou com a presença de todos os jogadores que não foram relacionados para a partida contra o Aurora, na última quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. Diego Souza, Alecsandro e Eduardo Costa treinaram sem problemas.

Assim como na quarta-feira, as ausências foram Victor Ramos e Juninho Pernambucano. A dupla está com problemas musculares - o volante, na panturrilha esquerda, e o zagueiro, na coxa direita - e dão continuidade ao tratamento intensivo. Ambos foram vetados dos dois próximos jogos do Brasileiro e devem voltar apenas no dia 16, contra o Atlético-MG, em São Januário.

O Vasco é o líder do Campeonato Brasileiro com 50 pontos conquistados.

Fonte: GloboEsporte.com