Tamanho da letra:
|

Felipe treinou com os titulares em São Januário


Terça-feira, 04/10/2011 - 10:59

Felipe deve voltar ao time contra o InternacionalEnquanto parte da delegação vascaína, a maioria reserva, se prepara para o primeiro jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana, contra o Aurora, em Cochabamba, os titulares iniciaram os trabalhos visando o confronto contra o Internacional, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Como a semana será cheia, a manhã desta terça-feira foi de treino leve. Os jogadores realizaram trabalhos físicos na academia do clube seguido de uma leve atividade sem bola em campo.

Felipe, que já está recuperado da cirurgia que fez no joelho direito, participou normalmente das atividades. Já havia a expectativa de que ele voltasse no último domingo, contra o Corinthians. No entanto, a comissão técnica preferiu segurá-lo para deixá-lo inteiro para o jogo contra o Internacional. A decisão se mostrou ainda mais acertada já que o técnico Cristóvão Borges não terá Juninho Pernambucano. O volante está com suspeita de estiramento na panturrilha esquerda e irá se submeter a um exame de imagem ainda nesta terça.

Outro que não treinou foi Victor Ramos. O zagueiro está com dores musculares na coxa direita, fez um exame de imagem na última segunda-feira e irá saber o resultado ainda nesta terça. Diego Souza, Eduardo Costa, Eder Luis, Alecsandro e o restante do grupo se juntaram a Felipe na academia. Quem permaneceu no campo foi Jumar. O volante está em fase final de preparação após dores musculares na coxa e também deve voltar ao time no domingo.

A partida entre Vasco e Aurora, pela Copa Sul-Americana, será disputada na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Estádio Félix Capriles. O Vasco é o líder do Campeonato Brasileiro com 50 pontos e volta a jogar pela competição no domingo, contra o Internacional, às 16h (de Brasília), em Porto Alegre.

Fonte: GloboEsporte.com