Tamanho da letra:
|

Corintianos reclamam das condições para visitantes em São Januário


Segunda-feira, 03/10/2011 - 18:39

Como publiquei no domingo, a Gaviões da Fiel pediu que suas sócias não fossem ao jogo com o Vasco por causa do clima costumeiramente bélico em São Januário. O temor se justifcou antes mesmo da chegada ao estádio.

Torcedores que estavam no ônbius que transportava a organizada Pavilhão Nove afirmam que foram recebidos a tiros e pedradas quando deixavam rodovia Dutra. No fim do primeiro tempo, alguns deles chegaram ao estádio com roupa rasgada e outras marcas de violência.

A agressividade entre as duas torcidas aumentou desde que a palmeirense Mancha Verde se aliou à vascaína Força Jovem. Uma bandeira na arquibancada com o símbolo da uniformizada alviverde lembrava o pacto.

Dentro do estádio, os corintianos reclamaram das condições da área reservada aos visitantes. Como mostra a foto abaixo, o banheiro usado pelos paulistas estava em estado precário.

Os donos da casa também tiveram problemas. Alguns compraram ingressos falsos vendidos por cambistas. Pouco antes de o jogo começar, membros de organizadas entraram em confronto com a PM e seguranças do clube acabaram passando mal por causa do spray de pimenta usado pelos policiais. Um caos.




Fonte: Blog do Perrone - UOL