Tamanho da letra:
|

Cerca de 300 torcedores foram a São Januário neste sábado


Sábado, 01/10/2011 - 16:19

Sábado de sol e os vascaínos nem quiseram saber de praia. Cerca de 300 torcedores acordaram cedo e se mandaram para São Januário para apoiar o time no último treino antes de pegar o Corinthians.

E que apoio importante. Esse casamento torcida/time chegou na hora certa. Os jogadores até reclamaram, mas os vascaínos trataram de compensar tudo nos últimos jogos.

E como São Januário ficou bonito contra o Atlético-GO e o Grêmio. Ingressos esgotados, torcida gritando e pressionando o adversário. Contra o Corinthians, será melhor ainda, afinal, mais 1.700 torcedores estarão lá graças à abertura do Setor Premium.

No final do treino deste sábado, mesmo cansados, os jogadores foram sorridentes dar autógrafos na grade da Colina. Felipe até tapou os ouvidos de brincadeira, tamanha era a gritaria para ter o nome dos ídolos marcado na camisa.

Fazia tempo que não via essa relação tão fortalecida. Mesmo no título da Copa do Brasil, ainda rolava uma desconfiança pois muitos não sabiam aonde o time poderia chegar.

Agora sabem, o céu é o limite. Na reta final do Brasileiro, a ficha está começando a cair. O Vasco é líder e, rodada a rodada, cai nas graças até dos críticos da imprensa, que por muito tempo o deixaram adormecido. Os bons ventos estão na direção da Colina e o mês de dezembro tem tudo para ser de vacas gordas na mesa dos cruz-maltinos.

Fonte: Blog Resenha da Colina