Tamanho da letra:
|

Roberto Dinamite faz fisioterapia em São Januário


Quarta-feira, 28/09/2011 - 18:14

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite está entregue ao departamento médico do clube. Entretanto, não é nada grave. O ídolo vascaíno está fazendo fisioterapia para recuperar o movimento do tornozelo direito, operado na última quarta-feira (21/09), em São Paulo.

Segundo a fisioterapeuta do Vasco, Vanessa Knust, o mandatário cruzmaltino está seguindo a risca do trabalho intenso de fisioterapia.

- O presidente está fazendo tratamento desde segunda-feira, com ultra-som, relaxamento e trabalho para ganho dos movimentos. Ele está tendo uma boa melhora. Ainda não tenho um dia exato para o final da fisioterapia, mas como ele está vindo todos os dias e fazendo tudo direitinho, logo estará andando normalmente – garante Vanessa Knust.

Mesmo em fase de recuperação da operação, Roberto Dinamite garante que vai entrar em campo no domingo (02/10), diante do Corinthians, às 16h, em São Januário.

- Ainda sinto um pouco de dor, mas no domingo, estarei presente em São Januário para torcer pelo Vasco. Também vou entrar em campo no pensamento e na vontade, torcendo para o Vasco fazer o melhor. Temos que unir nossas forças ainda mais neste momento, já que nosso objetivo é permanecer na liderança até o final – disse Roberto Dinamite com exclusividade ao site oficial.




Fonte: Site oficial do Vasco