Tamanho da letra:
|

Casaca publica nota sobre o caso do extintor de incêndio em São Januário


Quinta-feira, 29/09/2011 - 00:22

Rindo de quê?




Sorriem os que possuem benesses no Vasco de hoje.

Sorriem os que tem no registro a condição de sócios do Vasco (adimplentes e remidos) por conta de apoio ao que aí está e não do cumprimento de suas obrigações estatutárias primárias.

Sorriem os puxa sacos de Robertos, Peraltas, etc…

Sorriem os VIPs que têm nojo de povo.

Sorri o “presidente”, enquanto diz que vai tentar identificar o “garoto do extintor” que o disparou de dentro do clube sem nenhuma ação contrária de qualquer segurança do Vasco.

Sorri o cambista, seja com convites da presidência na mão para vender, seja com um bolo de ingressos em consignação, seja extorquindo os vascaínos que acreditaram nas boas intenções de Roberto e sua trupe quanto à nação cruzmaltina.

Chorem sócios de verdade, chorem torcedores apaixonados. Ou entram no esquema da diretoria, ou é gás de pimenta, marretadas, extintor de incêndio, agressões e risos da nossa cara.

Ou então, gritem! Exijam! Contestem! Reajam! A cada dia os dirigentes do Vasco tiram algo a mais de vocês e os iludem com ações marketeiras, contando ainda com a blindagem de Roberto junto à mídia. Ele que vai estar buscando conhecer quem de dentro do clube que supostamente comanda usa de uma agressão daquele porte, sem que ninguém do Vasco o impeça. Acordem! O Vasco é nosso! Não deles.

Casaca!


Fonte: Casaca