Tamanho da letra:
|

Diego Souza acredita em Corinthians defensivo em São Januário


Sexta-feira, 30/09/2011 - 20:09

Destaque do Vasco nas últimas rodadas, o meia Diego Souza é uma das armas da equipe na partida contra o Corinthians, neste domingo, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador acredita que os paulistas vão atuar contra-ataques, mas fez questão de elogiar o adversário do fim de semana.

"O Corinthians é uma equipe rápida, de jogadores rápidos. É uma equipe forte, mas dentro da nossa casa, creio que eles vão jogar mais atrás, tentando os contra-ataques. Eles vão respeitar o Vasco assim como vamos respeitar o Corinthians", disse.

Diego Souza foi convocado novamente para a Seleção Brasileira e entrou no segundo tempo do jogo contra a Argentina. Mesmo com pouco tempo em campo, conseguiu dar o passe para o segundo gol brasileiro.

"Fiquei feliz, pois entrei faltando 20 minutos. Se fosse faltando cinco também ficaria feliz, pois fazer parte da Seleção Brasileira é muito gratificante. Para melhorar ainda dei o passe para o gol de Neymar", declarou.

O meia destacou o grande número de jogadores que atuam nos clubes do Rio de Janeiro na Seleção. Para Diego Souza, houve um crescimento das equipes nos últimos anos. Ele ressaltou os títulos conquistados pelo futebol carioca no cenário nacional.

"O futebol caroca vem crescendo nos últimos anos, com o Flamengo e Fluminense sendo os últimos Campeonato Brasileiros e o Vasco vencendo a Copa do Brasil deste ano. As equipes se reforçaram bem e estão tendo os resultados. Antes só os times de São Paulo estavam concentrando os títulos", finalizou.

Fonte: ESPN