Tamanho da letra:
|

Vasco vende ingressos para setor premium na bilheteria de São Januário


Domingo, 02/10/2011 - 14:57

Os ingressos para o Setor Premium, espaço moderno inaugurado em São Januário, não se esgotaram na venda aos sócios e via internet, em dois dias. Saindo a R$ 100 a inteira, a comercialização até o fim da noite de sábado chegou a 1.383 bilhetes, dos 1.700 do total. O restante foi levado ao estádio e está à disposição dos torcedores, que já estão em grande número na bilheteria social.

Com a estreia do setor, que estava em obras desde o primeiro semestre, a capacidade da Colina volta a ultrapassar 20 mil pessoas. Vale lembrar que a expectativa é a de que os corintianos também usem todos os dois mil ingressos a que têm direito. Em apenas algumas horas, entre segunda e terça, os cruz-maltinos adquiriram as arquibancadas e cadeiras sociais à venda.

O estádio está bem cheio, mas a movimentação no lado de fora de São Januário é bastante intensa para o jogão entre Vasco e Corinthians, marcado para as 16h. Os torcedores formam filas imensas nas entradas de gratuidade e na arquibncada ao lado da social, que fica atrás de um dos gols. A segurança está reforçada, mas os policiais não coíbem a ação dos cambistas que oferecem ingressos para arquibancada por até R$ 200.

Fonte: GloboEsporte.com