Tamanho da letra:
|

'Maestro' Felipe volta para ajudar a levar o Vasco ao penta brasileiro


Domingo, 02/10/2011 - 05:33

Os instrumentos até estão afinados. Não à toa a equipe alcançou recentemente a liderança do Campeonato Brasileiro. E, para fazer da orquestra vascaína um verdadeiro sucesso nesta reta final de competição, Cristovão Borges ainda vai poder contar novamente com a regência do Maestro Felipe, fora dos palcos, ou melhor, dos gramados há cerca de um mês. Ele foi relacionado pelo treinador para o 'decisão' contra o Corinthians, amanhã, em São Januário.

- Estamos bem por uma soma de fatores. Maestro ajuda a organizar as jogadas, cadenciar quando preciso, mas não toca sozinho. O conjunto como um todo faz com que a orquestra toque bem. O time está afinado, desta forma conquistamos a Copa do Brasil e buscamos o Brasileirão - disse o meia ao L!.

Felipe operou o joelho direito no fim de agosto. De lá para cá, o time sentiu a falta de um organizador, principalmente pela esquerdo. O talento de jogadores como Juninho e Diego Souza ajudou a suprir a ausência, mas Cristovão admite que ter o meia de volta vai dar um toque a mais de qualidade ao time, principalmente nesta reta final.

- Felipe tem muito talento e vamos ganhar uma opção de qualidade no meio de campo. Ele vinha treinando para voltar logo. O fato de estar apto me deixa mais tranquilo - disse Cristovão.

Felipe não estudou música. E, apesar de sair bem na foto, não leva muito jeito com a batuta na mão. Mas, emcampo, de chuteira, vestindo a camisa 6 do Vasco, está pronto para reger novamente sua orquestra.

E ele demonstra confiança em fazer da campanha vascaína uma bela sinfonia, pois já tem sido raro ver a equipe desafinando. Na ponta da tabela, mais do que nunca, é de se esperar que o Vasco dê o tom na reta final do Brasileiro, sob a batuta de Felipe.




Fonte: Lance