Tamanho da letra:
|

Renato Silva, Felipe e Eder Luis treinaram normalmente neste sábado


Sábado, 01/10/2011 - 10:21

As únicas dúvidas que restavam a respeito do time do Vasco, que entrará em campo contra o Corinthians, às 16h (de Brasília), neste domingo, parecem ter sido desfeitas com o último treinamento, na manhã deste sábado, em São Januário. No tradicional rachão de véspera, Renato Silva e Victor Ramos participaram normalmente, mais uma vez, e têm tudo para serem relacionados. O primeiro manterá a parceria com Dedé, enquanto o companheiro ficaria no banco de reservas.

Sob sol forte e com boa presença de público na Colina, o grupo encerrou as atividades para o compromisso diante do vice-líder do Brasileirão em movimentação de cerca de uma hora. Felipe e Alecsandro tornam a ficar à disposição de Cristóvão Borges, e Eder Luis, com lesão na coxa esquerda há dez dias, será titular ao lado de Elton. O volante Fellipe Bastos está suspenso e não poderá ser utilizado.

O Vasco está no topo da tabela, com 49 pontos, dois à frente do rival deste domingo. A expectativa é de mais de 20 mil pessoas em São Januário.

Fonte: GloboEsporte.com