Tamanho da letra:
|

Eder Luis confia em Juninho para o Vasco vencer domingo


Quinta-feira, 29/09/2011 - 22:40

O técnico Cristóvão Borges ainda não definiu a equipe que enfrenta o Corinthians, domingo, em São Januário. Porém, um nome certo no confronto é de Juninho Pernambucano. O capitão vascaíno retorna e é uma das esperanças para vencer e abrir uma vantagem na ponta da tabela.

Quem também está retornando depois de contusão é o atacante Eder Luis. O jogador está confiante e assim como seus companheiros também encara a partida como uma decisão. Mas o jogador lembra que o Vasco não pode se preocupar apenas com a marcação.

“Acho que fica feio as duas equipes jogarem retrancadas. É um jogo que vai ser muito difícil, nos primeiros minutos as equipes vão se estudar bastante, vão se arriscar muito pouco, pelo que esta em jogo. Não vai ser um jogo bonito no começo. Mas depois com o risco que a gente vai ter que sofrer e a equipe deles também que vai fazer o jogo ficar emocionante”, disse o atacante.

Eder ainda comentou sobre a volta do Reizinho. Para ele, neste momento é importantíssimo a presença de um jogador com a experiência de Juninho.

“Quando se entra um jogador de bagagem, experiência, isso ajuda, porque aqui muitos são novos. Tem momentos que você precisa ter calma, saber qual o momento de arriscar, de fazer uma jogada e ele demonstrou que fisicamente está bem, isso ajuda muito. Não adianta você ter um cara que só segura e não ajuda a marcar, hoje em dia se não ajudar complica. Ele tem decidido alguns jogos e espero que decida mais um”, completou.

O Vasco é o líder do Brasileiro com 49 pontos, dois a mais que o Corinthians, adversário de domingo, ás 16h (de Brasília), em São Januário. Caso vença, o Cruzmaltino abre uma boa vantagem na reta final do campeonato.

Fonte: Superesportes