Tamanho da letra:
|

Eder Luis tranquiliza a torcida e garante que joga: 'Estou bem'


Quinta-feira, 29/09/2011 - 13:11

O atacante Eder Luis está de volta ao time do Vasco. Após ficar ausente na vitória diante do Cruzeiro devido a uma lesão na coxa esquerda, o jogador tem volta garantida no confronto contra o Corinthians. O camisa sete vascaíno treinou normalmente nesta manhã de quinta-feira e afirmou que está se sentindo pronto para a partida de domingo.

- Estou bem, graças a Deus. Deu tempo de recuperar ainda, mas lógico que a gente fica assustado pelo que aconteceu, porque não é normal. Mas a sorte é que temos a semana toda para trabalhar e com mais tranquilidade – declarou Eder, garantindo que não terá receio em executar as jogadas durante a partida.

- Nos treinos sim. Mas acredito que no jogo, pelo clima que se cria no estádio, até no vestiário, isso acaba um pouco – completou.

Se no confronto contra o Cruzeiro havia a expectativa de o time sentir a ausência de Eder, principalmente pelas características do jogador, ele explicou que, ao contrário do ano passado, o Vasco não tem dependência por nenhum atleta específico.

- Acho que o time para ser campeão, tem que ser assim, precisa modificar a maneira de jogar. Quando o Felipe e o Juninho se machucaram, outros jogadores entraram bem e acho que tem que dar os méritos para o Cristóvão. Fiquei feliz pois a equipe criou muitas oportunidades, soube jogar contra uma equipe difícil e não deixou o Cruzeiro, praticamente, jogar. A gente fica feliz porque até o ano passado a gente não tinha isso e hoje está tendo de sobra – confessou.

Mesmo com a volta de alguns atletas importantes no elenco como Felipe, Alecsandro, além de si próprio, Eder chama a atenção para a falta de ritmo de jogo.

- Quem está voltando agora, não vai voltar no mesmo ritmo. São jogadores de muita qualidade, mas que vão sentir, é normal. Mas esses jogadores estão voltando em uma hora muito boa, pois o time vai precisar – concluiu.

Fonte: GloboEsporte.com