Tamanho da letra:
|

Cristóvão comenta possibilidade de Fagner jogar na posição de Eder Luis


Domingo, 25/09/2011 - 13:35

Apesar dos desfalques, o Vasco é um líder muito confiante para o jogo de amanhã, às 16 horas, com o Cruzeiro, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. A ausência de Eder Luis talvez seja a mais sentida porque vai obrigar o técnico a mudar a caracteristica do time.

Sem a velocidade do ponta, que puxa com muita velocidade os contra-ataques, o Vasco terá que ser amanhã, no entender de Cristóvão Borges, um time mais cadenciado: “Para isso contamos com o toque refinado de todos os jogadores” – resume o técnico.

Outra boa alternativa, no entender de Cristóvão, é a cobertura a Fagner: “Ele pode muito bem, em certos momentos, fazer o papel do Eder. Vamos aproveitar bem a cobertura do Rômulo e do Eduardo Costa para que o Fagner cumpra bem a missão”.

Ainda sem Felipe e Alecsandro, sem previsão de retorno, as mudanças ficarão por conta da volta de Dedé, que cumpriu suspensão, e de Leandro, que substituirá Eder Luis. O time perdeu boa opção porque Jumar está contundido. Mas o lateral Julinho será mantido.

Médicos e preparadores-físicos dizem que o estado geral do grupo é satisfatório: “Os problemas musculares e de contusão são normais na sequência de campeonato tão longo e difícil. O Eder Luis e o Felipe já deverão voltar na rodada seguinte” – diz o Dr.Clóvis Muñoz.

Escalação - Fernando Prass, Fagner, Dedé, Renato Silva e Julinho; Rômulo, Eduardo Costa, Juninho e Diego; Leandro e Elton. Depois do jogo, Dedé, Rômulo e Diego Souza seguirão com a seleção para o jogo de quarta-feira em Belém do Pará com a Argentina.

Fonte: Blog do Deni Menezes