Tamanho da letra:
|

Eder Luis e Felipe não jogam contra o Cruzeiro; Leandro deve ser titular


Sexta-feira, 23/09/2011 - 17:07

Problemas para Cristovão Borges escalar o Vasco para a partida contra o Cruzeiro, neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 26ª rodada do Brasileirão. Já sem Bernardo, que por questões contratuais não pode enfrentar o clube mineiro, o treinador perdeu também Eder Luis. O atacante sentiu dores musculares no empate por 1 a 1 com o Atlético-GO e está vetado. A esperança dos médicos é que reapareça uma semana depois, contra o Corinthians, em São Januário.

- O Éder também melhorou muito, deve fazer um exame de imagem neste sábado e para domingo está fora. A expectativa é positiva para o jogo contra o Corinthians - explicou o médico cruz-maltino Alexandre Campello.

Diante do panorama, a expectativa é que Leandro forme o ataque ao lado de Élton. Outra possibilidade é o deslocamento de Diego Souza, com uma nova peça no meio-campo. Recuperado de uma artroscopia no joelho direito, Felipe treinou normalmente nesta sexta-feira em São Januário, mas também está fora.

- O Felipe está entregue à preparação e durante a próxima semana, com os trabalhos, deve estar liberado para a comissão técnica - prosseguiu Campello.

Quem também deixou o jogo contra o Atlético-GO queixando-se de dores foi o lateral-direito Fágner. Este, porém, está relacionado e não deve ser problemas para a partida. Com 46 pontos, o Vasco é o primeiro colocado no Brasileirão.

- O Fágner teve um trauma no quadril pegando a bacia. Geralmente esse problema no osso dói muito, mas ele evoluiu bem. Ainda sente dor discreta em alguns movimentos. Até domingo deve estar liberado para pegar o Cruzeiro - concluiu.

Fonte: GloboEsporte.com