Tamanho da letra:
|

Cristóvão revela que Ricardo Gomes assistiu ao jogo do Vasco pela TV


Sexta-feira, 23/09/2011 - 19:24

O futebol já voltou a fazer parte da rotina de Ricardo Gomes. Se o retorno do treinador ao comando do Vasco ainda está indefinido após sofrer um AVC no clássico contra o Flamengo, pela 19ª rodada do Brasileirão, ele ao menos já voltou a exercitar seu lado torcedor vascaíno. Quatro dias após ter alta e deixar o hospital, no último domingo, Ricardo acompanhou pela televisão o empate por 1 a 1 com o Atlético-GO, quinta-feira, em São Januário, pela 25ª rodada.

Técnico interino do Vasco, Cristovão Borges foi o responsável pela informação em bate-papo informal com jornalistas nesta sexta-feira. Ele revelou ainda que o futebol já voltou a ser tema de suas conversas com o amigo e que transmite brincadeiras dos jogadores nos vestiários para animá-lo. A evolução, entretanto, não faz com que Ricardo Gomes dê ordens quanto a escalação ou forma de jogar da equipe.

Acostumado a trabalhar com o treinador, Cristovão recordou que em outras ocasiões precisou substituí-lo por problemas pessoais e em todas a resposta para questionamentos deste tipo foi a seguinte:

- Faz do seu jeito.

A relação de confiança tem dado certo. Com Cristovão no comando, o Vasco assumiu a liderança do Brasileirão há duas rodadas, com 46 pontos. O próximo compromisso é diante do Cruzeiro, domingo, às 16h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 26ª rodada. E Ricardo Gomes, mais uma vez, estará de olho.

Fonte: GloboEsporte.com