Tamanho da letra:
|

Cristóvão explica a não escalação de Felipe contra o Atlético-GO


Quarta-feira, 21/09/2011 - 14:21

O Vasco faz os últimos preparativos para defender a liderança do Campeonato Brasileiro contra o Atlético-GO. Uma hipótese que vinha sendo aventada era a da utilização do Maestro Felipe, recém-operado, já nessa partida. Entretanto, Cristóvão Borges, treinador do Gigante da Colina, já descartou essa hipótese.

Em entrevista coletiva, captada pelo repórter Gustavo Penna, da Super Rádio Brasil, o treinador do Vasco afirma que quer adiar a volta de Felipe para tê-lo no resto da temporada, se possível:

- Ele participou do treino ontem. Ele ainda sente um, pouco de desconforto. Continuou o trabalho que ele está fazendo, um trabalho específico e isso causa uma preocupação para ele, que não fica com a mesma confiança. Por isso, vamos deixar ele mais um pouco continuar no trabalho específico que ele está fazendo, para que ele fortaleça e volte com confiança e com tranquilidade para poder jogar. Como está chegando na parte final do campeonato, da temporada, a preocupação é que o jogador, q2uando se recupere, se recupere par joga até o final. A gente fica com muito cuidado para não colocar pressa e que isso possa, de alguma maneira, prejudicar. A gente vai avaliando dia-a-dia para chegar a alguma conclusão de que ele pode vir, pode jogar. Isso, pelo que ele tem demonstrado, com certeza vai ser rápido. Pode ser que seja no final de semana, pode ser que seja no outro, que a gente vai ter um tempo maior, também.

Fonte: Site oficial do Vasco