Tamanho da letra:
|

Vasco treinou sem Felipe no coletivo desta terça-feira


Terça-feira, 20/09/2011 - 11:20

De volta após viagem para a França, Juninho foi titular no coletivo desta terça-feira, em São JanuárioLíder do Campeonato Brasileiro, o Vasco não pode parar. Três dias de assumir a ponta da competição pela primeira vez na temporada, o cruz-maltino já está de olho no Atlético-GO, adversário da próxima quinta-feira, às 20h30m (de Brasília), em São Januário. Ainda sem Felipe, que já está recuperado de uma artroscopia no joelho direito, mas não foi a campo, o técnico interino Cristóvão Borges comandou um coletivo na manhã desta terça-feira. A maior novidade ficou por conta do retorno de Juninho Pernambucano após duas partidas de ausência graças uma viagem para a França, que já estava estipulada em seu contrato.

Além da volta do Reizinho, Cristóvão promoveu outras duas alterações em relação à equipe que goleou o Grêmio por 4 a 0 no último fim de semana. Já recuperado de uma torção no tornozelo esquerdo, Julinho voltou à lateral no lugar de Jumar. Na defesa, Victor Ramos substituiu o suspenso Dedé. O time titular foi formado por: Fernando Prass, Fágner, Renato Silva, Victor Ramos e Julinho; Eduardo Costa, Rômulo, Juninho Pernambucano e Diego Souza; Eder Luis e Elton.

Antes do coletivo, os jogadores suaram no treino físico. Depois, um rápido treino de finalizações e um trabalho tático em campo reduzido. Em fase final de um estiramento na coxa esquerda, o atacante Alecsandro realizou exercícios físicos na beira do gramado.

Fonte: GloboEsporte.com