Tamanho da letra:
|

Pedrinho: 'Com Felipe no Showbol, Vasco ganhará tudo'


Quarta-feira, 14/09/2011 - 03:23

Destaque da equipe do Vasco de showbol, que no último domingo conquistou o Campeonato Brasileiro da modalidade, Pedrinho sonha reeditar a dupla com Felipe nos campos de grama sintética. Em entrevista ao Blog do Showbol, o ídolo cruz-maltino falou da sua relação com o novo esporte e do apelo dos torcedores e amigos para sua voltar aos gramados.

Blog do Showbol: Antes do duelo do Vasco contra o Figueirense, o Diego Souza disse que gostaria de tê-lo como companheiro na armação da equipe. Como você encara os pedidos para um possível retorno aos gramados?

Pedrinho: Fico feliz de escutar isso ainda mais de um jogador com a qualidade do Diego Souza. Dá vontade de voltar, mas já passou o meu tempo. Além disso, minha última passagem pelo Vasco não foi como esperava. Mas fico feliz com todos os elogios.

Você conversa com o Felipe sobre uma possível reedição da dupla que fez sucesso no Vasco?

Vejo o Felipe toda semana e já falei que quero vê-lo no showbol comigo. Ele reluta um pouco, pois acha que o seu estilo de jogo é diferente com o da grama sintética. Com o Felipe no showbol, não vai ter graça. O Vasco ganhará tudo! Mas ainda é cedo, antes o clube ainda vai ganhar outra Libertadores e um Mundial.

Antes do início do Campeonato Brasileiro de Showbol, o Vasco não era apontado como um dos favoritos, mas conseguiu surpreender com ao bater Fluminense, Flamengo e São Paulo. Qual foi o segredo do título?

Vencer o Flamengo era uma questão de honra. Perdemos alguns jogadores ao longo da competição, assim como chegaram reforços. O grupo sabia que tinha qualidade e não foi uma surpresa o título.

Como é o retorno do convívio com ex-companheiros de futebol?

É muito bom. Lembramos de histórias da época de jogador profissional, mas quando a bola rola, ninguém quer saber de perder, todos vão atrás das vitórias.

Fonte: Blog do Showbol - Sportv.com