Tamanho da letra:
|

Cristóvão comemora opções no meio com voltas de Juninho e Felipe


Segunda-feira, 19/09/2011 - 11:18

Passada a goleada diante do Grêmio, o Vasco já começa a projetar sua próxima partida, contra o Atlético-GO, em São Januário. Para esse jogo, o técnico Cristóvão Borges poderá contar com os retornos de Juninho Pernambucano e Felipe ao meio-campo, justamente em um momento quando seus substitutos vão demonstrando serviço e realizando boas exibições individuais. Dor de cabeça?

- Nem um pouco. É muito bom isso, quero todos eles assim. Nós conseguimos abrir essa competição em todos as posições, por isso Vasco está desse jeito, forte. Aqui, sempre se exige um nível melhor – garantiu Cristóvão Borges.

Mesmo com a grande campanha do time e o alto nível técnico apresentado por seus jogadores, o comandante vascaíno não se ilude com facilidades diante do Dragão.

- Não temos a ilusão nenhuma de que quinta-feira será um jogo fácil, será outra história. O Atlético-GO já deu demonstração de que é uma equipe perigosíssima. Vamos entrar no jogo sabendo disso e ter atenção para não pagar caro – alertou o treinador, que enumerou os pontos fortes do rival, batido pelo Cruz-Maltino por 1 a 0, no primeiro turno do Brasileirão.

- É uma equipe diferente daquela do primeiro turno, eles têm jogadores rápidos com um contra-ataque muito eficiente. Vamos estudar mais vídeos sobre a forma deles atuarem ao longo da semana – completou Cristóvão.

O líder Vasco recebe o Atlético-GO, quinta-feira, às 20h30m, em São Januário.

Fonte: GloboEsporte.com