Tamanho da letra:
|

Cristóvão diz que disputa por posições ajuda o Vasco


Sábado, 17/09/2011 - 21:43

Após a grande exibição que culminou com o resultado elástico de 4 a 0 em cima do Grêmio e a conquista da liderança do Campeonato Brasileiro, o técnico Cristóvão Borges exaltou as peças do elenco vascaíno e a disputa sadia por posição que existe entre os jogadores.

- Essa mescla que fizemos, de experiência e juventude, deu certo. Nós demos a oportunidade para eles brigarem por posição e está ocorrendo uma disputa muito sadia. Quem ganha com isso é o Vasco. A competição exige do outro. Perdemos o Dedé para o jogo contra o Atlético-GO, mas quem entrar irá manter o nível. Por isso o Vasco está desse jeito - disse.

Mesmo com os rasgados elogios aos seus comandados, o treinador do Vasco deseja que eles mantenham os pés no chão. Para ele, nada foi conquistado até o momento.

- A estrada numa competição dessas é muito longa. Ainda tem muita coisa para acontecer. Temos que ter a cabeça no lugar e consciência para chegarmos ao objetivo final.

Líder, o Vasco aguarda o resultado da partida entre Corinthians e Santos para confirmar sua posição. Caso o Timão vença o clássico paulista, o time retorna para a vice-liderança.

Fonte: Globo Online