Tamanho da letra:
|

Cristóvão revela ansiedade do elenco em garantir a liderança


Sexta-feira, 16/09/2011 - 14:46

O Vasco segue se preparando para enfrentar o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro, podendo dormir o sábado na liderança da competição pela segunda vez, já que foi líder do campeonato na segunda rodada. Essa possiblidade tem deixado a torcida ansiosa.

Em entrevista coletiva, captada pelo repórter Gustavo Penna, da Super Rádio Brasil, Cristóvão Borges, treinador do Vasco, comenta como lida com essa ansiedade pela liderança:

- O desejo, a gente tem que deixar ele lá em cima. Isso é uma coisa constante. Agora, o controle da ansiedade, é porque dependendo do momento de alguns jogos, por querer muito, você pode se expor e pagar caro, ficar presa fácil para o adversário. Nós conversamos muito sobre isso. Agora, a vontade deles, claro que existe uma ansiedade e um desejo muito grande de todo mundo, da torcida, nos sabemos disso. O nosso também é igual. Só que a gente tem que ter equilíbrio, tem que ter a consciência boa quando a gente joga. Sabemos o que nós queremos, e a gente tem que colocar isso no momento do jogo, saber colocar isso para a gente chegar de uma forma positiva.

Fonte: Supervasco