Tamanho da letra:
|

Cristóvão esconde escalação no meio-campo e confirma Victor Ramos


Sexta-feira, 09/09/2011 - 20:31

Os desfalques do Vasco para o confronto contra o Figueirense, domingo, no Orlando Scarpelli, preocupam o técnico Cristóvão Borges. Sem poder contar com Eduardo Costa (suspenso), Renato Silva (em observação médica) e Juninho Pernambucano (liberado para resolver assuntos particulares), o treinador espera que a força do elenco supere as adversidades.

- Quando acontecem desfalques como um ou dois, dá para ajeitar, e a partir de três as coisas começam a complicar. Mas o grupo vem respondendo bem quando solicitado. Espero que o Vasco faça uma boa partida - afirmou.

Devido às baixas, o comandante vascaíno ainda não confirmou o time que vai a campo contra os catarinenses. No meio-campo, existem algumas possibilidades. Uma delas seria o deslocamento de Jumar para o setor, sua posição original, com Julinho entrando na lateral esquerda. Ou a entrada de Allan, auxiliando Fagner do lado direito. Cristóvão não quis se aprofundar no assunto.

- Ainda bem que eu tenho muitas alternativas, mas ainda estou estudando o Figueirense. Tenho muitos desfalques e eles, talvez, também troquem alguns jogadores, então vamos esperar - despistou Borges.

Se os substitutos de Eduardo Costa e Juninho não foram confirmados, na zaga Victor Ramos está garantido ao lado de Dedé, mesmo ainda não tendo a confiança da torcida vascaína.

- Vai ser o substituto. Conversei com ele depois do jogo (América-MG). Respeito as críticas, a reação da torcida, mas coincidentemente ele jogou em um dia em que a equipe teve um rendimento bem abaixo. Pelo que ele demonstra nos treinamentos, merece essa oportunidade - cravou.

Além de Eduardo Costa, Renato Silva e Juninho, o Vasco também não conta com o atacante Alecsandro, que se recupera de um estiramento na coxa esquerda, e o meia Felipe, que sofreu uma cirurgia no joelho direito.

Fonte: GloboEsporte.com