Tamanho da letra:
|

Cristóvão: Adversários prestarão mais atenção a Dedé e Romulo


Quarta-feira, 07/09/2011 - 17:04

Com a convocação de Dedé e Rômulo, o time do Vasco se encheu ainda mais de moral para as próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. Mas, no ar, há um pouco de preocupação com um possível deslumbramento por parte dos jogadores que são jovens e ainda não estão acostumados com o ambiente da Seleção Brasileira. Experiente, o goleiro Fernando Prass procurou aconselhar seus companheiros.

“Uma convocação sempre te traz mais moral, o jogador ganha confiança, mas também te deixa mais exposto, você passa a ser mais estudado e assediado. Têm os prós e os contras, o jogador tem que saber trabalhar com isso”, disse.

Cristovão Borges também está feliz e levemente preocupado com a situação. Contudo, no caso do volante Rômulo, o técnico interino acredita que a exposição acontecerá principalmente junto a imprensa do que nos gramados.

“Muda principalmente a exposição na mídia. Ele é um bom jogador, mas sempre, desde que estou aqui no Vasco, vi isso. Os adversários sabem disso e vão prestar mais atenção, mas a verdade é que as equipes se conhecem e já sabem bem dele”, finalizou.

Fonte: Superesportes