Tamanho da letra:
|

Rodrigo Caetano diz que tentou adiar a viagem de Juninho à França


Sexta-feira, 09/09/2011 - 19:22

Além de Renato Silva, que sofreu uma pancada na cabeça no jogo com o Coritiba, o Vasco também não terá Juninho Pernambucano neste domingo. O Reizinho da Colina viajou para a França a fim de resolver compromissos pessoais e desfalca o time diante do Figueirense. A viagem de Juninho já estava prevista no contrato, como explicou o diretor executivo do clube, Rodrigo Caetano.

- Juninho já havia solicitado (a viagem). Reza em contrato. Ele viajou para a França para resolver problemas particulares e foi liberado por uma semana. Isso foi tratado antes de assinarmos o contrato. Imaginamos através da tabela e do número de jogos que ele já teria disputado que, neste momento, seria uma semana menos pior para liberá-lo. Ele retorna no sábado que vem e, por isso, está fora dos jogos contra o Figueirense e contra o Grêmio - declarou o dirigente, que explicou o motivo pelo qual não revelou antes a necessidade da viagem do jogador.

- Para não criar expectativa por causa do jogo de ontem (contra o Coritiba). Deixando a hipocrisia de lado, tentamos adiar essa viagem, mas devido à sequência de jogos decisivos que virão, achamos melhor que esta viagem acontecesse neste momento.

Sem Juninho, o Vasco perde sua principal arma na bola parada. Dos quatro gols marcados pelo meia neste Campeonato Brasileiro, três foram de falta (sendo um em jogada ensaiada) e outro de pênalti.

Fonte: GloboEsporte.com