Tamanho da letra:
|

Cristóvão confirma Jumar na lateral-esquerda contra o Grêmio


Sexta-feira, 16/09/2011 - 15:26

O Vasco, que busca a liderança do Campeonato Brasileiro, realizou na manhã desta sexta-feira, o último treino antes da partida contra o Grêmio, neste sábado, às 18h, em São Januário. O Gigante da Colina terá a volta do zagueiro Dedé e do volante Rômulo, que foram convocados para a seleção brasileira em amistoso contra a Argentina, realizado na quarta-feira, em Córdoba.

A animação foi nítida no treino. O zagueiro Dedé, que deixou a defesa para apitar o recreativo, escutou o tempo todo gozações dos companheiros. "Está apitando tudo errado"; "Volta para seleção!!". O atacante Eder Luís também acabou sendo alvo das brincadeiras por ter ficado um bom tempo dentro da roda do bobo. Após a atividade recreativa, Bernardo, Fellipe Bastos, Dedé e Eder Luis treinaram cobranças de faltas.

O técnico Cristovão Borges voltou a confirmar que vai definir a escalação do time somente neste sábado, já que a comissão técnica irá estudar o Grêmio. Ele só deu pistas em uma posição: na lateral esquerda. Mesmo com a recuperação de Julinho, quem entra para jogar é Jumar.

“Não vou começar o jogo com o Julinho. O Grêmio tem jogado em um sistema diferente dos nossos últimos adversários. Vamos primeiro estudar bem o rival para só depois definir os titulares”, disse o treinador.

O Vasco deve entrar em campo com: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Renato Silva e Jumar; Rômulo, Eduardo Costa, Fellipe Bastos (Allan) e Diego Souza; Eder Luís e Elton. O time de São Januário está em segundo lugar, com 42 pontos.

Fonte: UOL