Tamanho da letra:
|

Eder Luis prevê Grêmio cauteloso na Colina: 'Roth não é bobo'


Quinta-feira, 15/09/2011 - 22:22

Neste sábado, às 18h (de Brasília), em São Januário, o Vasco recebe o Grêmio. Segundo colocado no Campeonato Brasileiro, o time perdeu apenas uma partida em casa - 3 a 0 diante do Cruzeiro - na competição. Por causa de tudo isso, o atacante cruz-maltino Eder Luis aposta que o time gaúcho adotará uma postura mais cautelosa na Colina.

Eder não acredita que o duelo do primeiro turno, que terminou 1 a 1, no estádio Olímpico, pode ser um parâmetro para o jogo deste sábado. O camisa 7 lembrou que o Vasco fez um grande jogo mas não conseguiu a vitória, mas disse que não é interessante lamentar pontos perdidos.

- Acho que o Grêmio não deve ir para cima do Vasco em São Januário. O Celso Roth não é bobo. Será uma outra história em relação ao primeiro jogo. Alguns jogadores deles mudaram, e acho que estamos mais seguros agora. Não podemos lamentar os pontos que perdemos. O importante é que estamos a um ponto do líder e vamos jogar em casa em busca da vitória.

Para conseguir mais um bom resultado dentro de São Januário, Eduardo Costa aposta na força do elenco do Vasco, já que mais uma vez o time não poderá contar com dois de seus principais jogadores: Felipe e Juninho. O volante disse que a concorrência faz os jogadores se empenharem ainda mais nas partidas.

- Nosso elenco tem feito a diferença. Para se manter em cima, é necessário ter um grupo forte. Somos mais competitivos por causa dessa concorrência interna forte.

Fonte: GloboEsporte.com