Tamanho da letra:
|

Dinamite pede o apoio da torcida contra Grêmio e Atlético-GO


Segunda-feira, 12/09/2011 - 18:26

Em declaração à Rádio Globo, o presidente Roberto Dinamite pede o apoio da torcida e não descarta promoção de ingressos contra o Atlético-GO.

"O Vasco, jogando em casa, com o apoio da nossa torcida, mais do que nunca, ela tem incentivado, mas é o momento de dois jogos em São Januário e nós temos que somar ponto. Para somar ponto, nós temos que jogar bem, e para jogar bem, temos que ter o apoio da nossa torcida. Que ela acredite no trabalho que vem sendo feito. E tem demonstrado isso, está acreditando. Então é hora de nós unirmos forças contra todos para chegarmos ao objetivo, que é conquistar a vitória contra o Grêmio e o segundo resultado também, que vai ser importante para estar na briga do primeiro lugar."

PROMOÇÃO CONTRA GRÊMIO E ATLÉTICO-GO

"A demanda nos jogos do Vasco, quando se cria essa situação, você tem problemas, porque nós estamos a cada momento tentando solucionar isso, proporcionar ao torcedor o direito de ele chegar mais cedo. Se ele chegar mais cedo, a gente vai ver nesse próximo jogo. Se ele chegar mais cedo, vai entrar rápido para São Januário, não ficar do lado de fora, aí nós podemos pensar até no próximo jogo, no segundo jogo. Mais do que nunca, o que eu pediria ao torcedor do Vasco é isso. É hora de nós, vascaínos, mostrarmos força. A forma de mostrar força é estar presente em São Januário, incentivando e apoiando o time."

Fonte: NETVASCO (transcrição)