Tamanho da letra:
|

Médico do Vasco fala sobre lesões de Alecsandro, Jumar e Felipe


Sexta-feira, 23/09/2011 - 23:52

Além de não poder contar com Eder Luis, Felipe e Bernardo na partida contra o Cruzeiro, o Vasco não terá o atacante Alecsandro e o polivalente Jumar. Isso porque ambos se recuperam de lesão e só devem ficar à disposição de Cristóvão Borges para a partida contra o Corinthians, que acontecerá no próximo dia 02 de outubro, em São Januário.

Alexandre Campello, médico do cruzmaltino, concedeu entrevista ao repórter Thiago Veras, da Rádio Manchete, no programa 'Manchete Esportiva' e tratou de explicar qual é a real situação dos dois jogadores:

- O Alecandro já vem fazendo trabalho no campo, de deslocamento, e a tendência é que na próxima semana ele também participe de treinamento com o grupo. Quanto ao Jumar, ele ainda depende de uma avaliação maior nos próximos dias. Ele começou a fazer um trabalho de reforço muscular ainda na fisioterapia e a nossa idéia é inseri-lo amanhã num trabalho com o preparador físico - revelou Campello.

Vasco quer Felipe inteiro contra o Corinthians

Ao longa da semana foi falado que o apoiador Felipe poderia retornar ao time do Vasco na partida contra o Cruzeiro, que será realizada no próximo domingo (25/09), às 16 horas, em Sete Lagoas.

A ideia inicial da comissão técnica vascaína era essa, mas ao perceber que o camisa 6 ainda carecia de cuidados, a mesma preferiu adiar o retorno para que ele possa estar inteiro no dia 02 de outubro, quando o Gigante da Colina irá enfrentar o Corinthians pela 27ª rodada.

A estratégia foi revelado pelo médico Alexandre Campello, que em entrevista ao repórter Thiago Veras, da Rádio Manchete, no programa 'Manchete Esportiva' afirmou o seguinte:

- O Felipe já está nesse trabalho de preparação física, vem crescendo nesse trabalho de recuperação e hoje mesmo fez um treinamento com bola. A ideia é que na próxima semana ele possa se recuperar totalmente. Essa semana favorecerá muito, pois não terá jogo durante a semana. Acredito que ele estará liberado para o jogo contra o Corinthians - disse.

Fonte: Supervasco