Tamanho da letra:
|

Felipe e Jumar treinaram com bola na manhã desta quarta em São Januário


Quarta-feira, 05/10/2011 - 11:01

Felipe treina na Colina e deve voltar ao time neste domingoEnquanto os reservas aguardam o confronto com o Aurora, na noite desta quarta-feira, em Cochabamba, pela Copa Sul-Americana, o restante do grupo sua a camisa visando o jogo contra o Internacional, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro. E as notícias são cada vez melhores. Em São Januário, o auxiliar Jorge Luiz comandou um treino tático em campo reduzido. Felipe e Jumar treinaram com bola e não sentiram qualquer tipo de problema. Assim, a tendência é que os dois retornem ao time titular.

Foi o primeiro treino de Jumar com bola junto com os companheiros. Antes disso o volante, que deve voltar a ser improvisado na lateral esquerda, fazia apenas atividades separadamente. Já Felipe mostrou não só o tradicional repertório de passes e dribles como ainda arrancou aplausos ao marcar um golaço em chute de longe.

Diego Souza, Alecsandro, Eduardo Costa, Eder Luis e Renato Silva também participaram normalmente. Antes disso, o fisiologista do clube Daniel Gonçalves comandou um treino físico leve apenas para os jogadores se aquecerem.

As ausências foram Juninho Pernambucano e Victor Ramos. A dupla está com problemas musculares - o volante, na panturrilha esquerda, e o zagueiro, na coxa direita - e dão continuidade ao tratamento intensivo. Ambos foram vetados dos dois próximos jogos do Brasileiro e devem voltar apenas no dia 16, contra o Atlético-MG, em São Januário.

Nesta noite, o Vasco enfrenta o Aurora, pela Copa Sul-Americana, às 21h50m (de Brasília), no Estádio Félix Capriles, em Cochabamba. O Gigante da Colina é o líder do Campeonato Brasileiro com 50 pontos e volta a jogar pela competição no domingo, contra o Internacional, às 16h (de Brasília), em Porto Alegre.

Fonte: GloboEsporte.com