Tamanho da letra:
|

Diego Souza reclama do 1º tempo e diz: 'Dava para ter virado'


Quinta-feira, 13/10/2011 - 23:00

Apesar do empate suado garantido no final do jogo, alguns jogadores do Vasco saíram com a sensação de que o time poderia ter ido bem mais além do ponto conquistado após o 2 a 2 diante do Atlético-PR, nesta quinta-feira. Para Diego Souza, faltou atitude no primeiro tempo, quando os vascaínos viram o adversário dominar a partida e abrir uma vantagem de dois gols nos primeiro 45 minutos.

Ainda segundo o camisa 10, se o cruzmaltino tivesse a mesma postura que teve no segundo tempo, o resultado poderia ter sido bem melhor. Além da bronca com o "apagão" na primeira etapa, Diego não ficou satisfeito com o resultado final. De acordo com o jogador, o Vasco poderia ter conseguido a virada no fim do jogo.

"Dava para ter virado. Se o nosso time entrasse no primeiro tempo com a atitude que teve no final do jogo, poderíamos ter vencido muito bem", esbravejou rapidamente Diego Souza ao deixar o campo de jogo.

Um pouco mais tranquilo que o companheiro, o goleiro Fernando Prass também admitiu que o time falhou ao deixar o Atlético-PR controlar o jogo na primeira etapa. Entretanto, o capitão vascaínos destacou que o empate, pelas circusntâncias, acabou ficando de bom tamanho.

"Pelo que ocorreu no primeiro tempo, quando não tivemos atitude nenhuma, o empate acabou sendo bom. Corremos atrás do prejuízo no segundo tempo e conseguimos salvar um ponto aqui em Curitiba", destacou Prass, que teve o discurso endossado pelo atacante Elton, heroi do Vasco com dois gols.

"Apesar das circunstâncias, o empate foi bom e nos dá moral para continuar brigando pela liderança. É claro que vamos lamentar a atuação do primeiro tempo, mas buscar um ponto em um jogo como essse acaba sendo muito bom", ressaltou o atacante vascaíno.

Com o empate e a chance desperdiçada de alcançar a liderança isolada, o Vasco se prepara agora para enfrentar o Atlético-MG na próxima partida, neste domingo, às 16h, em São Januário, pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: UOL