Tamanho da letra:
|

Cristóvão fala da atuação de Careca e D. Souza e lamenta saída de Juninho


Domingo, 02/10/2011 - 20:51

Tão logo o time sofreu o segundo gol de empate, a torcida do Vasco já escolheu o vilão de mais uma vitória desperdiçada em São Januário: o lateral-esquerdo Márcio Careca. Após uma falha decisiva no primeiro gol do time paulista e seguidas falhas no decorrer da partida, o jogador foi vaiado e muito xingado até o apito final. Entretanto, apesar da revolta dos torcedores, o técnico Cristóvão Borges minimizou os erros que causaram os gols e tratou de proteger seus jogadores.

"A torcida não precisa ter bronca. Erros são normais e acontecem, infelizmente. Esse jogador (Márcio Careca) já decidiu partidas para o nosso time ainda vai nos ajudar na sequência do campeonato", justificou o treinador, acrescentando.

"É claro que a torcida não gosta do empate, dos erros, até porque veio aqui para poder comemorar uma vitória e uma possível vantagem na liderança. Mas temos que lembrar que foi um jogo contra um time que também está na briga, colado na tabela. O resultado não foi ruim", destacou Cristóvão.

O comandante cruzmaltino ainda lamentou a atuação abaixo da média de Diego Souza. Destaque do time nas últimas rodadas, o camisa 10 não conseguiu repetir o desempenho decisivo de outrora

"Sentimos falta de uma certa ausência do Diego Souza, de uma atuação mais decisiva dele. Infelizmente, ele foi menos acionado e não conseguiu fazer a diferença hoje. O time precisa dele, e nós sabemos disso", salientou o técnico vascaíno, lamentando ainda a saída de Juninho Pernambucano no início do segundo tempo.

"Também perdemos muito com a saída do Juninho, principalmente no que diz respeito ao nosso domínio e posse de bola. O time sentiu a partir daquele momento e acabou até tomando o segundo gol", analisou Cristóvão.

Fonte: UOL