Tamanho da letra:
|

Romulo lamenta empate e Fernando Prass destaca equilíbrio entre times


Domingo, 02/10/2011 - 21:03

Depois de ficar em vantagem no placar por duas vezes, o Vasco permitiu o empate em 2 a 2 com o Corinthians, neste domingo, em São Januário. Após a partida, o volante Romulo lamentou o resultado e a chance perdida de abrir mais vantagem na liderança. Ele acredita que a reação do adversário aconteceu em cima de vacilos da própria equipe cruz-maltina.

- Infelizmente nós não conseguimos o resultado esperado. O Corinthians é um time muito forte, mas nós vacilamos. Temos agora que nos preparar para o próximo jogo. Teremos a Sul-Americana e depois uma partida difícil contra o Inter.

O goleiro Fernando Prass preferiu destacar a força das duas equipes e lembrou do equilíbrio característico do Campeonato Brasileiro.

- O Brasileiro é assim, este equilíbrio independente do local do jogo. Os dois times não estão nesta condição de graça.

O Vasco, agora com 50 pontos, segue líder do Campeonato Brasileiro. O time volta a jogar pela competição no próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra o Internacional, no Beira-Rio. Antes, no entanto, na quarta-feira, às 19h15m, há o confronto com o Aurora, da Bolívia, em Cochabamba.

Fonte: GloboEsporte.com