Tamanho da letra:
|

Cristóvão ainda não conseguiu decidir delegação que vai à Bolívia


Domingo, 02/10/2011 - 21:32

A partir desta segunda-feira, o foco do Vasco estará voltado para a Copa Sul-Americana. Ou, ao menos, parte dele. Já está definido que Cristóvão Borges escalará um time misto contra o Aurora, em Cochabamba, na Bolívia, quarta, às 19h15 (de Brasília), com 2.560 metros de altitude. Mas nem mesmo o técnico interino sabe quem vai levar ao certo, a algumas horas de viajar. Ele conversou com alguns jogadores depois do empate em 2 a 2 com o Corinthians, neste domingo, em São Januário, para avaliar a condição de cada um. O grupo está desgastado, segundo ele.

- Não consegui fechar (a conta da delegação), não tem como levar todos, eles têm feito um esforço muito grande. Os que jogam mais vezes vão descansar. É administrar bem isso porque senão perdemos mais para frente - afirmou.

A tendência é que titulares como Fernando Prass, Renato Silva, Rômulo e Eder Luis sigam para a Bolívia, em voo que sai do Aeroporto Santos Dumont às 10h45, para conexão em São Paulo. Outro que provavelmente aparecerá na relação é o volante Nilton, que, depois de um ano e duas graves lesões de joelho, já ficou no banco de reservas diante do Timão. O Vasco permanece de segunda a quinta no exterior.

Quem ficar no Rio tem folga nesta segunda-feira e volta aos trabalhos na terça, de olho no duelo com o Inter, no próximo domingo, no Beira-Rio. Líder do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos, o clube tem dois de vantagem sobre o Alvinegro do Parque São Jorge.

Fonte: GloboEsporte.com