Tamanho da letra:
|

Cristóvão Borges elogia a dedicação de Ricardo Gomes na fisioterapia


Sexta-feira, 30/09/2011 - 16:26

Um dos amigos mais próximos de Ricardo Gomes, o auxiliar técnico, e agora, treinador do Vasco, Cristovão Borges visita o companheiro todos os dias. Ele recebe centenas de lembranças e votos de pronta recuperação que são passadas ao técnico. Borges fez questão de dizer que o treinador vai muito bem na fisioterapia:

- Eu recebo várias cartas, camisas, muitas mensagens e tenho entregue para ele. Fui lá todos os dias e sempre tem algo para levar. Na medida em que ele se recuperar e ficar bem, ele soube das coisas que aconteceram e foi ficando emocionado e feliz por ter percebido a comoção . Por todas as pessoas que estavam rezando e torcendo pela melhora dele. Ele fica muito contente. Dá uma motivação muito grande. Mais do que quando jogador, ele está dedicadíssimo na fisioterapia – afirmou o atual comandante vascaíno.

Cristovão diz que fala com Ricardo sobre a situação do Vasco, mas que ele deixa tudo na mão do amigo. E não é de hoje.

- Estávamos trabalhando no Fluminense e fomos jogar em Curitiba. Ele não estava legal, gripado, com febre e eu dirigi o time. Naquela ocasião, como agora, ele falou algo que falaria agora: faz do seu jeito. Converso com ele e durante esse tempo não quis falar sobre essas coisas (time). Porque está tudo direcionado para a recuperação. Ele está trabalhando muito, fazendo fisioterapia e muito ocupado. Para ele, nesse momento isso (a equipe) é o menos importante. Muito mais a recuperação. claro que falo sobre o dia a dia, comento sobre o que faço, mas ele não tem a preocupação de dar palpites. Ele não faz nenhuma questão de responder. Ele diz q ueta bom assim - concluiu.

Fonte: Extra Online