Tamanho da letra:
|

Fernando Prass atribui boa fase do Vasco a Ricardo Gomes


Quinta-feira, 29/09/2011 - 21:53

Campeão da Copa do Brasil, Fernando Prass participou nesta quinta-feira da segunda edição do programa Bate Bola, dos canais ESPN. Ao ser questionado sobre o porque da boa fase do clube carioca, o goleiro afirmou que o treinador Ricardo Gomes é o grande responsável pela transformação.

“Foi um começo de ano atípico. A chegada do Ricardo foi bem estudada e foi um cara que trouxe paz para o nosso ambiente. Logo que ele chegou, as coisas começaram a se transformar. O mérito está na chegada do Ricardo, hoje falamos que o ponto mais forte do Vasco é o equilíbrio do grupo”, disse Fernando Prass.

Vindo do União de Leiria, de Portugal, Fernando Prass colocou a estrura do Vasco abaixo das outras, mas acredita que o clube está melhorando aos poucos.

“A estrutura física dos clubes do rio ainda está evoluindo, mas não temos as condições ideais. Em 2009 o Vasco estava em uma fase muito ruim. No começo foi muito difícil, em termos de salário. 2010 foi um ano de transição e agora um ano de afirmação”, comentou o goleiro.

Fonte: ESPN.com.br