Tamanho da letra:
|

Fernando Prass e ESPN presenteiam vascaíno com kit


Quinta-feira, 29/09/2011 - 18:40

O Vasco é o líder do Brasileirão e, para homenagear a torcida, o goleiro Fernando Prass vai presentear o fã do esporte com um kit contendo um par de luvas, um boneco miniatura dele mesmo e uma camiseta. O ESPN.com.br aproveita para lançar mais um Concurso Cultural no Twitter.

Para concorrer, basta mandar uma frase criativa para o Twitter da ESPN, o ESPNagora, respondendo à seguinte pergunta: Qual o segredo das luvas salvadoras de Fernando Prass?

O fã do esporte deve se cadastrar no Twitter, seguir o nosso perfil @ESPNagora e responder à pergunta acima. É necessário postar uma mensagem para @ESPNagora e escrever na mensagem #futebolnaESPN.

Nossa equipe lerá todas as mensagens enviadas para o ESPNagora até esta quinta-feira, 29 de setembro de 2011, às 19h. O vencedor será anunciado ao final do Bate-Bola 2a edição de hoje. A frase mais criativa ganhará o prêmio. O resultado será divulgado no mesmo dia também no twitter @ESPNagora. O endereço para participar é http://twitter.com/ESPNagora.

No @ESPNagora, o fã do esporte poderá acompanhar as principais notícias do dia, as dicas de programação, as opiniões dos nossos comentaristas e muito mais. O detalhe: no canal ESPNagora nada é automático! Todas as mensagens são postadas pela nossa equipe.

Para ler os posts da ESPN, o fã do esporte precisar se cadastrar na rede Twitter entrando em www.twitter.com. O Twitter é uma rede social que permite aos usuários envios e leituras de atualizações pessoais e mensagens curtas (microblog) de outros contatos em textos de até 140 caracteres.

Estes textos são conhecidos como "tweets" e podem ser enviados através da Internet ou de SMSs. Para ler mais sobre o serviço, entre em http://pt.wikipedia.org/wiki/Twitter.

Após fazer o cadastro (ou quem já tem um cadastro no Twitter), basta buscar o ESPNagora e virar nosso seguidor para ler as notícias mais bacanas e ficar por dentro de tudo que envolva o esporte e a própria ESPN

Fonte: ESPN.com.br