Tamanho da letra:
|

Fernando Prass: 'Se alguém relaxar, vai parar no banco'


Quarta-feira, 07/09/2011 - 19:39

O goleiro Fernando Prass voltou a explicar o porque do Vasco não ter relaxado após a conquista da Copa do Brasil, como aconteceu com alguns times nos últimos anos. Segundo o arqueiro, o bom elenco impediu que o time jogasse no Brasileiro com menos vontade.

"Temos uma competitividade grande no elenco. Se alguém relaxar, vai parar no banco e corre risco de quem entrou não sair mais. É um grupo equilibrado, percebemos na prática, ninguém pode se dar ao luxo de se acomodar", disse o goleiro vascaíno.

Na quinta, contra o Coritiba, Prass completará seu 161º jogo pelo Vasco e projeta, até o fim do contrato, em 2013, chegar a 300 partidas defendendo a camisa cruz-maltina. Mas alcançar Rogério Ceni, que nesta quarta chegou a mil jogos pelo São Paulo, será difícil segundo ele.

"Penso em fazer o maior número de jogos possíveis. Até 2013, fim do meu contrato, posso chegar aos 300. Mil jogos não tem como, é uma marca absurdamente alta. Tem o Roberto (Dinamite), o Pelé e agora o Rogério. Dificilmente algum outro jogador conseguirá atingir" finalizou o goleiro.

Fonte: Terra