Tamanho da letra:
|

Fernando Prass: 'Tivemos uma tarde horrível aqui em Minas Gerais'


Domingo, 04/09/2011 - 18:34

Após uma semana do AVC (Acidente Vascular Hemorrágico) sofrido pelo técnico Ricardo Gomes, o Vasco parece ter sofrido as primeiras "consequências" do ocorrido. Com uma atuação irreconhecível, o time comandado interinamente por Cristóvão Borges foi goleado pelo lanterna América-MG, por 4 a 1, e deixou escapar a chance de alcançar a liderança. Visivelmente incomodado com o resultado adverso, o capitão Fernando Prass resumiu o sentimento dos vascaínos após a partida.

"Tivemos uma tarde horrível aqui em Minas Gerais. Nada deu certo. Esses três pontos vão fazer muita diferença, já que o campeonato é muito equilibrado", ressaltou o goleiro vascaíno.

Com a derrota, o Vasco deixou a vice-liderança para o São Paulo, que foi o único dos líderes que venceu nesta vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de estarem com a mesma quantidade de pontos, 38, o Tricolor paulista ganha dos cruzmaltinos no saldo de gols.

Na próxima quinta-feira, o Vasco joga em São Januário contra o Coritiba. A partida será às 20h30, pela vigésima segunda rodada do Brasileirão.

Fonte: UOL