Tamanho da letra:
|

Confira trechos da participação de Cristóvão Borges no 'Bem Amigos'


Terça-feira, 27/09/2011 - 10:24

Cristóvão: `No dia do jogo eu tremi`. Técnico do Vasco conta como foi substituir Ricardo Gomes no jogo contra o Flamengo e como vem sendo essa missão durante o período de ausência do amigo.




Cristóvão: `Eles estão nos perseguindo e temos que tomar cuidado ao jogar contra`. Treinador do Vasco fala sobre o duelo contra o Timão e afirma que o Corinthians é sempre um adversário muito perigoso, principalmente quando joga sob pressão.




Cristóvão afirma que deve priorizar o Brasileirão e colocará time misto na Sul-Americana. Treinador do Vasco acredita que o excesso de jogos e a ausência de jogadores servindo à Seleção Brasileira podem prejudicar e será preciso poupar alguns jogadores e colocar os reservas para jogar.




Cristóvão explica a fórmula para o sucesso do Vasco em 2011. Treinador alvinegro diz que a mistura de bons jogadores e motivações extras, como o acidente com Ricardo Gomes, foi o que levou o time para a ponta da tabela e forte candidato ao título brasileiro.




Cristóvão exalta a boa fase de Diego Souza e diz que ainda espera muito do jogador. Treinador diz que meia encontrou uma boa regularidade e acredita que será decisivo em muitos jogos. Para o técnico, a adaptação de Diego no Vasco demorou, mas agora é uma realidade.




Fonte: GloboEsporte.com