Tamanho da letra:
|

Cristóvão Borges: 'Confio na maturidade do nosso grupo'


Domingo, 25/09/2011 - 21:08

A vantagem ainda não é confortável, mas é muito animadora. Depois de passar por cima do Cruzeiro, neste domingo, em Sete Lagoas, todos no Vasco sabem que a sequência que se aproxima, na reta final do Brasileirão, é dura. Por isso, a liderança da competição não ilude o técnico interino Cristóvão Borges. Ele sabe que se o time não mantiver o ritmo, tudo pode desandar. Como aperitivo, o próximo jogo é exatamente diante do Corinthians, na cola cruz-maltina, com dois pontos a menos.

- (Ser líder agora) Representa muito, sim, mas o campeonato é parelho. A tendência é aumentar ainda mais isso. Vai haver oscilação de todos. Eles (jogadores) sabem que o que vem pela frente é pedreira, não há caminho aberto. Mas confio na maturidade do nosso grupo, que sempre dá provas do conjunto que se formou - analisou.

Depois do Timão, o Gigante da Colina encara o Inter, postulante à Libertadores, no Beira-Rio, em seguida três adversários fora dessa disputa: Atlético-PR, Atlético-MG e Bahia. A partir da 32ª rodada, no entanto, ainda em outubro, vêm São Paulo, Santos, Botafogo e Palmeiras. No meio disso tudo, a Copa Sul-Americana retorna, com as partidas contra o Aurora-BOL, pelas oitavas de final.

Fonte: GloboEsporte.com