Tamanho da letra:
|

Cristóvão, sobre Gomes: 'Deve estar muito feliz, viu o jogo com certeza'


Segunda-feira, 26/09/2011 - 13:31

Cada vez melhor física e neurologicamente, Ricardo Gomes se posicionou em frente à televisão e assistiu, exultante, à atuação de gala de Diego Souza, que definiu a vitória por 3 a 0 do Vasco sobre o Cruzeiro, neste domingo, em Sete Lagoas. A imagem dessa provável cena, que aconteceu no Rio de Janeiro, fez Cristóvão Borges responder com um sorriso orgulhoso à pergunta sobre como o amigo e ainda técnico do time deve ter se sentido com a manutenção da liderança do Brasileirão, agora com 49 pontos em 26 rodadas.

Ainda coube espaço para uma brincadeira referente às sessões diárias de fisioterapia que Gomes tem feito em seu apartamento. Tudo parte do processo de recuperação do AVC (Acidente Vascular Cerebral) que sofreu há 29 dias, durante um clássico entre Vasco e Flamengo, pela última rodada do primeiro turno.

- Ele deve estar muito feliz, viu o jogo com certeza. Está lá, malhando muito (risos), se recuperando cada vez mais. Essa afirmação e essa liderança vão ser muito importantes para ele voltar ao nosso convívio em breve - acredita o interino Cristóvão.

Na virada para a segunda metade do Brasileirão, o Vasco ocupava só a quarta posição, com 35 pontos. Agora, sob a batuta do fiel auxiliar, já marcou 14 pontos em sete partidas, cravando o segundo melhor desempenho do período até aqui - o Fluminense lidera a virtual classificação, com dois a mais.

Fonte: GloboEsporte.com