Tamanho da letra:
|

Romulo, sobre duelo com Corinthians pela liderança: 'Estamos preparados'


Sábado, 01/10/2011 - 13:28

O Vasco entrará em campo pela primeira vez como líder em São Januário, neste domingo, às 16h (de Brasília) contra o Corinthians. A euforia dos torcedores, que assistiram deslumbrados à atuação do time e, em especial, de Diego Souza contra o Cruzeiro, é cada vez maior. Maior prova é a procura intensa por ingressos, que se esgotaram em poucas horas. Não bastasse isso, o rival será exatamente o vice-líder do Campeonato Brasileiro. Motivos de sobra para os cruz-maltinos encararem o jogo como decisão.

O volante Romulo mantém os pés no chão em nome do elenco e, apesar de admitir o tamanho da importância do resultado, sabe que a pressão em campo será grande.

- Vai ser um jogo bom, entre os primeiros, todo mundo quer ver. É normal o torcedor ficar muito apreensivo, eles vão querer chegar cedo para não perder nada. O clima é diferente, e estamos preparados - garante o camisa 37, titular da Seleção Brasileira na última quarta-feira, contra a Argentina.

Paulinho foi cortado da decisão do Superclássico das Américas, mas Ralf, do mesmo setor, integrou a delegação de Mano Menezes junto com Romulo. Contatos sobre o clássico deste domingo, só depois do título sobre os hermanos, em Belém.

- Falamos depois do jogo contra a Argentina, antes não tivemos tempo e estávamos focados. Combinamos de bater um papo antes da partida, vou dar um abraço neles, são muito gente boa. Mas durante o jogo não dá (risos), é cada um para um lado - brincou.

Serão mais de 20 mil pessoas na Colina, com a inclusão do Setor Premium, inaugurado especialmente para o duelo. Os ingressos que os sócios não adquiriram foram comercializados na internet. Ainda não há números oficiais de venda. O Vasco tem 49 pontos, seguido pelo Timão, com 47.

Fonte: GloboEsporte.com