Tamanho da letra:
|

Cristóvão diz que Vasco mudou estilo e teve dificuldade no 1º tempo


Quinta-feira, 13/10/2011 - 23:20

O técnico Cristóvão Borges lamentou a atuação do primeiro tempo diante do Atlético-PR na noite desta quinta-feira, na Arena da Baixada. O Vasco, que jogava por uma vitória para alcançar a liderança isolada do Campeonato Brasileiro, acabou indo para o intervalo derrotado por 2 a 0.

"Tivemos erros, fugimos do nosso estilo de toque de bola querendo fazer jogadas de bola longa, e toda vez que isso acontece temos dificuldades", disse o treinador vascaíno, que comparou a desvantagem do primeiro tempo com a derrota por 3 a 0 sofrida para o Internacional.

Com o 2 a 2, porém, o técnico se mostrou satisfeito com o ponto ganho "diante da circunstância". Sobre Élton, autor dos dois gols, o Borges mostrou tranquilidade em relação as escolhas para o time principal. "Eu sempre soube disso [qualidade do Élton], tanto que ele jogou várias partidas e é um dos artilheiros do time. Não precisava dos dois gols para me convencer de nada".

Para a partida diante do Atlético-MG em São Januário no domingo, o treinador não terá Felipe, jogador bastante elogiado pela atuação na lateral-esquerda. "Tem categoria e bom passe, teve uma participação muito boa". Juninho Pernambucano, machucado, ainda depende da evolução médica e física nos próximos dias para saber se volta ao time vascaíno.

Fonte: ESPN.com.br