Tamanho da letra:
|

Fernando Prass: 'Apesar das circunstâncias, o empate foi bom'


Quinta-feira, 13/10/2011 - 23:19

Um pouco mais tranquilo que o companheiro, o goleiro Fernando Prass também admitiu que o time falhou ao deixar o Atlético-PR controlar o jogo na primeira etapa. Entretanto, o capitão vascaínos destacou que o empate, pelas circusntâncias, acabou ficando de bom tamanho.

"Pelo que ocorreu no primeiro tempo, quando não tivemos atitude nenhuma, o empate acabou sendo bom. Corremos atrás do prejuízo no segundo tempo e conseguimos salvar um ponto aqui em Curitiba", destacou Prass, que teve o discurso endossado pelo atacante Elton, heroi do Vasco com dois gols.

"Apesar das circunstâncias, o empate foi bom e nos dá moral para continuar brigando pela liderança. É claro que vamos lamentar a atuação do primeiro tempo, mas buscar um ponto em um jogo como essse acaba sendo muito bom", ressaltou o atacante vascaíno.

Com o empate e a chance desperdiçada de alcançar a liderança isolada, o Vasco se prepara agora para enfrentar o Atlético-MG na próxima partida, neste domingo, às 16h, em São Januário, pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: UOL