Tamanho da letra:
|

Fernando Prass diz que jogadas dos gols do Aurora já eram conhecidas


Quinta-feira, 06/10/2011 - 00:24

Nada de altitude. Após a derrota por 3 a 1 para o Aurora-BOL, em Cocha Bamba, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, Fernando Prass apontou a falta de entrosamento da defesa cruz-maltina como a grande vilã da partida e responsável pelo resultado ruim na Bolívia.

- Sabíamos que eles tinham essa jogada de bola em diagonal para a área e acabamos levando dois gols praticamente na mesma situação. Isso tudo é a falta de tempo para esse time treinar. Seguimos algumas determinações, mas ainda falta sincronia. Mas vamos lutar para tentar reverter o resultado dentro de casa – disse o goleiro, ainda no gramado, à Rádio Globo.

A falta de “sincronia” apontada por Fernando Prass faz sentido, uma vez que o técnico Cristóvão Borges escalou um time misto, com apenas dois titulares: o próprio Prass e o lateral-direito Fagner. Na zaga, Doulgas, que raramente vem entrando no time, atuou ao lado de Nilton. O volante, que se recuperou há pouco tempo de duas graves lesões, não jogava há mais de um ano.

Apesar de o time do Vasco ter caído nitidamente de rendimento no segundo temo, quando sofreu os três gols, Fernando Prass não culpou a altitude de 2.700 metros de metros de Concha Bamba. Apesar de admitir que ela atrapalhou um pouco, o goleiro ressaltou que o time se comportou bem e não sentiu muito as dificuldades do ar rarefeito.

- Eles são muito fortes aqui. É uma vantagem para eles jogar aqui. Mas, na minha opinião, o time até não sentiu muito a altitude.

O Vasco agora volta todas suas atenções para o Campeonato Brasileiro.. No domingo, o time vai ao Beira-Rio, enfrenta o Inter, às 16h. Pela Copa Sul-Americana, o jogo de volta acontece no dia 26 de outubro, em São Januário.

Fonte: GloboEsporte.com