Tamanho da letra:
|

Bernardo e Fellipe Bastos acreditam na classificação em casa


Quinta-feira, 06/10/2011 - 00:13

Após sair na frente e virar o primeiro tempo em vantagem na partida desta quarta-feira, em Cochabamba, o Vasco viu o Aurora-BOL conseguir uma bela virada e sair em vantagem na partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Com erros da defesa em todos os gols sofridos na derrota por 3 a 1, os vascaínos lamentaram os vacilos e usaram a falta de entrosamento como justificativa para as falhas.

"Infelizmente, é um time que não tem mecânica de treinamento, não está acostumado a trabalhar junto, e isso acabou nos prejudicando ali na defesa. Já sabíamos que eles eram muito mais fortes jogando em casa e agora temos que pensar apenas na partida de volta", disse o goleiro Fernando Prass, um dos únicos titulares em campo, em entrevista à Rádio Globo.

Autor do único gol vascaíno na partida, o meio-campo Bernardo evitou lamentar os erros da defesa e preferiu exaltar o gol marcado, que, segundo ele, será muito importante para a partida de volta.

"Foi um jogo disputado, mas não conseguimos a vitória. Temos que pensar que foi importante fazer um gol aqui, e agora vamos apostar tudo no jogo de São Januário. Temos que fazer um bom resultado lá", disse o meia vascaíno, que teve o discurso endossado pelo companheiro Fellipe Bastos.

"Vamos decidir agora em São Januário. Não conseguimos o resultado, infelizmente. Até saímos na frente, mas demos mole", lamentou Bastos.

Com a derrota, o time cruzmaltino precisa de uma vitória por 2 a 0 na partida de volta, dia 26, em São Januário, para ficar com a vaga para as quartas de final da competição. Caso o Aurora marque dois os mais gols na partida do Rio de Janeiro, o Vasco precisará vencer por uma diferença de três gols. Em caso de 3 a 1 para o time brasileiro, a classificação será decidida nos pênaltis.

Fonte: UOL